1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Book Pro 15 2022

 

A Xiaomi continua a apostar em força na sua linha de portáteis para o mercado, e recentemente a empresa deixou a sua mais recente aposta neste sentido, com o novo Redmi Book Pro 15 2022.

 

Este modelo foi revelado recentemente na China, e destaca-se por ser um modelo focado na linha premium da empresa, fornecendo características de topo para quem pretenda o melhor para o dia a dia.

 

Este modelo conta com um ecrã de 15.6 polegadas, com uma resolução Super Retina de 3.2K, e uma taxa de atualização de 90Hz, juntamente com um brilho máximo de 400 nits. Este possui ainda um sistema inteligente de filtragem da cor azul e adaptação do ecrã para o brilho ambiente.

 

No interior encontra-se um processador Intel Core i7 12650H de 12ª geração, juntamente com 16 GB de memoria RAM DDR5 e 512 GB de armazenamento. A gráfica fica a cargo da Nvidia GeForce RTX 2050.

 

A empresa garante ainda que o design deste modelo é 129% mais eficiente na dissipação de calor em comparação com o modelo anterior, tendo ainda uma eficiência energética de 138.9% superior à linha anterior.

 

Este modelo vai encontrar-se disponível a partir de 755 euros no modelo base, que conta com um processador Intel Core i5 e RTX 2050. O modelo mais avançado custa 1025 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech