1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy book s

 

Ao que tudo indica, a Samsung encontra-se a desenvolver um novo portátil que pode chegar ao mercado já dentro das próximas semanas. O reconhecido Evan Blass revelou no seu Twitter o que podem ser as primeiras imagens deste novo modelo.

 

O dispositivo é conhecido como Samsung Galaxy Book S, e apesar de não ser um dispositivo híbrido tendo em contas as imagens reveladas, este ainda apresenta um design bastante profissional e minimalista, mantendo um ecrã de bordas finas e uma estrutura em geral que aparenta ser simples para transportar.

 

O Samsung Galaxy Book S deve contar com pelo menos uma entrada USB-C e uma entrada para headphones na sua estrutura, mas a nível de ligações externas realmente não parecem existir muitas mais informações. É possível que a Samsung tenha limitado o número de portas externas para manter todo o design minimalista e o mais simples possível, mas que pode não agradar a todos os consumidores.

 

samsung galaxy book s

 

A nível de componentes, este modelo deve contar com um processador Snapdragon 855, até 8GB de RAM e o sistema Windows 10 como base. Desconhecem-se detalhes relativamente às características do mesmo, mas tudo aponta que este seja destinado a quem pretenda mais autonomia e facilidade de transporte, deixando de lado um desempenho mais elevado – no geral, um equipamento mais para trabalho e com um custo mais em conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech