1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Home

 

Em Agosto de 2018, a Samsung apresentava a sua linha de altifalantes inteligentes “Galaxy Home”, mas até agora pouca informação foi revelada quanto a um lançamento em concreto. O acessório, que pretendia competir com o Google Home e Apple Pod, tem vindo a ser constantemente adiado em segundo plano pela empresa ao longo dos últimos meses.

 

No entanto, novos rumores apontam que este pode finalmente estar a chegar junto dos consumidores. Recentemente foi aberta uma nova página dedicada ao Galaxy Home no site da Samsung, indicando que o mesmo pode estar muito perto de vir a ser lançado.

Além disso, na Coreia do Sul, a empresa também abriu um novo programa de testes, que permite aos utilizadores interessados e selecionados testarem o equipamento e o assistente virtual antes da sua implementação em larga escala.

 

De relembrar que o Galaxy Home permite interligar vários produtos da Samsung e realizar diversas atividades utilizando apenas comandos de voz. Utilizando a Inteligência Artificial e o Assistente Bixby, a empresa pretende lançar uma solução alternativa ao Google Home, Apple Pod ou ao Amazon Echo.

 

A chegada ao mercado encontra-se prevista para o segundo semestre de 2019, algo que executivos da Samsung já tinham também confirmado. Por isso mesmo, é bem possível que a sua revelação oficial esteja muito próxima de acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech