1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy home mini

 

No inicio do dia de hoje, e provavelmente sem o querer, a Samsung revelou a data oficial de lançamento do seu Galaxy Home Mini. De acordo com o portal Android Police, a informação esteve disponível algumas horas no site da empresa da Coreia do Sul, indicando a data de lançamento para o dia 12 de Fevereiro.

 

A publicação indicava ainda que o dispositivo deve chegar às lojas por aproximadamente 83 dólares. O site onde a informação se encontrava foi entretanto removido, mas tudo leva a crer que seja oficial, tendo em conta que foi publicado no próprio site da fabricante.

Como seria de esperar, o Galaxy Home Mini irá suportar comandos de voz da Bixby, além e de permitir o envio de mensagens SMS sem o uso do telemóvel. Terá ainda a capacidade de detetar potenciais fugas de água e focos de incêndio, bem como fornecer uma notificação caso algum electrodoméstico ligado pela Internet das Coisas não esteja a funcionar corretamente.

 

Acredita-se que o dispositivo possa ser revelado oficialmente durante o evento Unpacked, que se encontra agendado para a próxima semana. No entanto, é importante relembrar que a Samsung revelou o Galaxy Home faz aproximadamente 18 meses, e este ainda não se encontra disponível no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech