1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung galaxy home mini

 

A Samsung não aproveitou o seu recente evento Galaxy Unpacked para revelar novidades sobre o Galaxy Home Mini, mas silenciosamente a empresa tem vindo a preparar algumas mudanças.

 

Sem grandes anúncios, o Galaxy Home Mini foi agora disponibilizado na Coreia do Sul, e irá ser fornecido como oferta para quem adquira os novos Galaxy S20. De acordo com o portal TizenHelp, a oferta encontra-se apenas disponível para a Coreia do Sul, pelo que outros utilizadores fora desta região continuam a não poder obter o acessório da empresa.

 

A linha do Galaxy Home tem vindo a passar por algumas mudanças desde que foi originalmente revelada em 2018 – aquando o lançamento do Note 9. Na altura o Galaxy Home surgiu também na CES 2019, mas a empresa não revelou informações adicionais sobre quando iria encontrar-se disponível para o publico em geral. Em meados do mesmo ano surgiram confirmações que a empresa estava a iniciar a fase de testes ao equipamento, mas novamente sem grandes detalhes oficiais.

 

Mais tarde começaram a surgir indicações da existência do Galaxy Home Mini, mas as fontes oficiais da Samsung confirmam que este dispositivos apenas deveria ser lançado no inicio de 2020 – e onde muitos acreditavam que seria durante o evento realizado no dia de ontem, o que não aconteceu.

 

Com todos os avanços e recuos da empresa sobre o Galaxy Home Mini e Galaxy Home, atualmente este acessório ainda parece algo “pendente” da marca, mas sem previsões de se tornar algo real para os consumidores num futuro próximo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech