1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy home mini

 

A Samsung não aproveitou o seu recente evento Galaxy Unpacked para revelar novidades sobre o Galaxy Home Mini, mas silenciosamente a empresa tem vindo a preparar algumas mudanças.

 

Sem grandes anúncios, o Galaxy Home Mini foi agora disponibilizado na Coreia do Sul, e irá ser fornecido como oferta para quem adquira os novos Galaxy S20. De acordo com o portal TizenHelp, a oferta encontra-se apenas disponível para a Coreia do Sul, pelo que outros utilizadores fora desta região continuam a não poder obter o acessório da empresa.

 

A linha do Galaxy Home tem vindo a passar por algumas mudanças desde que foi originalmente revelada em 2018 – aquando o lançamento do Note 9. Na altura o Galaxy Home surgiu também na CES 2019, mas a empresa não revelou informações adicionais sobre quando iria encontrar-se disponível para o publico em geral. Em meados do mesmo ano surgiram confirmações que a empresa estava a iniciar a fase de testes ao equipamento, mas novamente sem grandes detalhes oficiais.

 

Mais tarde começaram a surgir indicações da existência do Galaxy Home Mini, mas as fontes oficiais da Samsung confirmam que este dispositivos apenas deveria ser lançado no inicio de 2020 – e onde muitos acreditavam que seria durante o evento realizado no dia de ontem, o que não aconteceu.

 

Com todos os avanços e recuos da empresa sobre o Galaxy Home Mini e Galaxy Home, atualmente este acessório ainda parece algo “pendente” da marca, mas sem previsões de se tornar algo real para os consumidores num futuro próximo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech