1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Samsung galaxy s5

 

As três principais operadoras sul-coreanas começaram a vender os novos Samsung Galaxy S5 antes da data prevista, contrariando as indicações da Samsung.

 

Segundo revela o portal CNET, as operadoras SK Telecom, a KT e a LG U+ começaram a disponibilizar o novo Galaxy S5 quase duas semanas antes da data oficialmente marcada para o lançamento, a 11 de Abril.

 

As unidades vendidas no pais ainda são limitadas, visto que não foram enviados todos os produtos em stock para as respetivas operadoras.

 

O principal motivo para esta venda antecipada poderá dever-se a uma recente decisão num tribunal do pais. A partir de Abril as operadoras terão de suspender a venda de smartphones, devido a uma punição atribuída pelo governo sul-coreano, por as várias operadoras terem atribuído contribuições maiores do que os limites legais para os fabricantes de smartphones.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech