1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy s5

 

As três principais operadoras sul-coreanas começaram a vender os novos Samsung Galaxy S5 antes da data prevista, contrariando as indicações da Samsung.

 

Segundo revela o portal CNET, as operadoras SK Telecom, a KT e a LG U+ começaram a disponibilizar o novo Galaxy S5 quase duas semanas antes da data oficialmente marcada para o lançamento, a 11 de Abril.

 

As unidades vendidas no pais ainda são limitadas, visto que não foram enviados todos os produtos em stock para as respetivas operadoras.

 

O principal motivo para esta venda antecipada poderá dever-se a uma recente decisão num tribunal do pais. A partir de Abril as operadoras terão de suspender a venda de smartphones, devido a uma punição atribuída pelo governo sul-coreano, por as várias operadoras terem atribuído contribuições maiores do que os limites legais para os fabricantes de smartphones.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech