1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

De acordo com os dados mais recentes, citados pelo portal TheElec, a Samsung parece estar a ter um dos seus melhores períodos de vendas na Coreia do Sul, com o Galaxy Z Flip 3 a ser um dos modelos mais vendidos no pais.

 

Os dados da empresa Counterpoint apontam que a Samsung domina o mercado dos smartphones na sua terra natal, sendo que 85% dos dispositivos vendidos são da empresa. Em parte, um dos motivos para tal encontra-se na estratégia de marketing da empresa dentro do seu pais e também pelo facto que a LG – anteriormente com uma boa percentagem neste mercado – abandonou o mercado dos smartphones.

 

Dos 10 dispositivos mais vendidos na Coreia do Sul, nove dos mesmos pertencem à Samsung, sendo que o mais popular é mesmo o Galaxy Z Flip 3. Curiosamente, da lista o único modelo fora da Samsung é o iPhone 12 da Apple – que nem é o mais recente modelo que a empresa fornece para venda.

 

top dos dispositivos vendidos na coreia do sul

 

Estes números também parecem confirmar que a Samsung pode estar a preparar-se para aumentar a produção dos seus dispositivos, no sentido de dar resposta para a elevada procura. Os rumores davam conta que a empresa poderia vir a realizar isso em breve, e começar pela Coreia será um bom ponto de partida, devido ao mercado da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech