1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy A12

 

Não existe como negar o sucesso da Apple no mercado mundial dos smartphones, no entanto, parece que a empresa ainda não se encontra a ocupar o topo das tabelas com os dispositivos mais vendidos.

De acordo com uma recente análise da empresa Omdia, que verificou quais os smartphones mais vendidos no mercado ao longo de 2021, o Samsung Galaxy A12 atinge o topo da mesma, conseguindo ultrapassar por alguma margem o iPhone 12 da Apple – que se encontra em segundo lugar.

 

A tabela analisa os dispositivos vendidos a nível mundial e mais populares, sendo que a mesma indica que foram vendidas 51.8 milhões de unidades do Samsung Galaxy A12, enquanto que o iPhone 12 vendeu 41.7 milhões. No final desta tabela encontra-se o iPhone 13 com 34.9 milhões de unidades vendidas.

 

dados de análise da empresa sobre smartphones vendidos em 2021

 

Da lista encontra-se ainda o iPhone 11, Redmi 9A, iPhone 12 Pro Max, iPhone 13 Pro Max, iPhone 12 Pro, iPhone 13 Pro e Samsung Galaxy A02.

Mesmo que o dispositivo da Samsung ocupe o primeiro lugar da lista, será importante analisar que este é o único smartphone Android a fazer parte do Top 3. Os outros dois possuem o iOS da Apple, o que demonstra também que existe uma maior preferência para o mesmo.

 

Curiosamente, o Galaxy A12 também bateu outro recorde: tornou-se o primeiro smartphone da Samsung a atingir o valor de 50 milhões de unidades vendidas ao longo de um ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech