1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


A Microsoft pretende receber a quantia de 15 dólares por cada dispositivo com Android que a Sul-coreana Samsung venda.


Este pagamento está relacionado com algumas patentes da Microsoft que estão disponíveis no sistema operativo da Google e que, por sua vez, estão a ser vendidos pela empresa, que conta com um dos dispositivos mais vendidos, com o Android, o Galaxy.

Segundo cita o jornal Maeil Business, a Samsung estará a tentar chegar a um acordo onde irá reduzir esse pagamento para metade, ou seja, para 10 dólares por dispositivo. Em troca, a Samsung propõe uma parceria com o sistema operativo da Microsoft para smartphones, o Windows Phone 7.


Este acordo pretende ser semelhante ao conseguido pela HTC, onde esta também tem de pagar um certo valor a Microsoft pelo uso do Android.


De acordo com a agência Reuters, as previsões apontam para que, no segundo trimestre deste ano, tenham sido vendidos mais de 19 milhões de dispositivos da Samsung com Android.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech