1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy SIII

Segundo os dados revelados pela Strategy Analytics, uma empresa de análise de mercados, o smartphone Samsung Galaxy SIII é o smartphone mais popular a nível mundial, atingindo uma taxa de 10.7% no mercado dos smartphones.

Os dados, referentes ao terceiro trimestre deste ano, revelam ainda que o iPhone 4S desceu para a segunda posição, com 9.7% do mercado, depois de ter permanecido dois anos consecutivos no topo desta tabela. Já o iPhone 5 atinge os 3.6% do mercado.

Por fim, os dados revelam que, durante este trimestre, a Samsung vendeu mais de 18 milhões de unidades do Galaxy S III, o que representa um aumento de 230% em comparação com o trimestre anterior.

Já o iPhone 4S atingiu as 16.2 milhões de unidades vendidas, representando uma queda de 16% em relação ao segundo trimestre do ano, seguido pelo iPhone 5 com 6 milhões de unidades vendidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech