1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung smartphone

 

A Samsung encontra-se a atingir um novo marco, ao ultrapassar outras empresas rivais no mercado relativamente ao registo de novas patentes. De acordo com os dados da Bankless Times, a Samsung é atualmente a empresa líder no registo de patentes a nível mundial, com a maior quantidade registada.

 

No total, a Samsung conta atualmente com 90.416 patentes registadas em todo o mundo, valor que supera todas as restantes empresas no setor. Apenas no mês de Agosto de 2021 a empresa terá registado mais de 7 mil patentes associadas com TVs inteligentes, smartphones e processadores.

 

As patentes não apenas aumentam o valor da marca no mercado, como também ajudam a licenciar o uso das mesmas para terceiros, o que acaba por trazer ainda mais lucros para a mesma.

 

dados das patentes registadas

 

Segundo o relatório, que analisou as 250 maiores empresas a nível global, a Samsung lidera na lista. Curiosamente, as empresas asiáticas demarcam-se no top 10 desta lista, entre as quais nomes como a IBM, Canon e Panasonic.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech