1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

Os rumores apontam que a Samsung encontra-se a preparar para revelar um novo dispositivo dobrável no mercado, que ao contrario do Galaxy Fold, irá ter algumas alterações no seu design final.

 

Até agora, e do que tem vindo a ser revelado, este dispositivo surge como um smartphone dobrável, ao formato similar dos antigos flip-phones. O ecrã será dobrado ao meio, sendo ainda disponibilizado um pequeno ecrã na parte exterior da estrutura para receber notificações e outros pequenos eventos.

 

Acreditava-se que este poderia ser o Fold 2, em seguimento da linha Galaxy Fold, ou então Bloom, como referiu uma suposta apresentação a portas fechadas da empresa durante a CES 2020. Porém, novas informações dão agora conta que o verdadeiro nome deste novo dispositivo pode ser Galaxy Z Flip.

 

De acordo com o leaker Ice Universe, este nome deriva de o dispositivo dobrar para dentro sobre o eixo “Z”, que será integrado assim no nome final do produto para os consumidores. Acredita-se que este dispositivo venha a ser revelado na mesma altura em que a Samsung também revelar o novo Galaxy S (que atualmente possui também o nome de Galaxy S20). O evento Mobile World Congress será a data mais provável de revelação destes dois modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech