1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei logo da empresa

 

A Huawei parece estar a preparar-se para algumas novidades no mercado dos smartphones, e brevemente pode vir a revelar um novo dispositivo dobrável que vai contar com um design bastante similar ao de rivais no mercado.

 

De acordo com uma recente patente descoberta da Huawei, esta parece apresentar um dispositivo bastante similar ao Galaxy Z Flip 3, onde o mesmo irá contar com um design de um smartphone regular, mas que se dobra ao meio.

 

A patente não descreve muitas informações sobre as características, mas o dispositivo é apontado com o nome de Huawei Mate V, sendo que a dobradiça será produzida pela empresa Zhaoli Technology. A ideia da empresa parece ser criar um dispositivo simples mas eficaz, mantendo um design que os consumidores estejam habituados a ver.

 

imagem da patente

 

A patente possui duas variações possíveis: uma sem qualquer extra externo, e contando apenas com as câmaras, e uma segunda opção que conta com um pequeno ecrã exterior para notificações e outros usos simples.

 

imagem da segunda patente

 

Como seria de esperar, até ao momento a Huawei não comentou nenhum dos modelos revelados, embora se espera que novidades venham a ser conhecidas durante o próximo ano, onde se espera que o mesmo venha a tornar-se uma realidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech