1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

Espera-se que a Samsung venha a revelar os seus novos dispositivos dobráveis no mercado durante as próximas semanas. O Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 estão a poucas semanas de serem oficialmente confirmados pela empresa, e apesar de já terem surgido em vários rumores, ainda existe muito para conhecer dos mesmos.

 

No entanto, a Samsung poderia ter ideias de lançar ainda mais um modelo nesta mesma altura, embora isso tenha sido colocado de lado. De acordo com o portal Korea Herald, a Samsung tinha ideias de lançar um Galaxy Z Flip 3 Lite, que iria ser colocado à venda por um preço mais em conta em comparação com o modelo tradicional.

 

O leaker Ross Young confirmou que este modelo esteve nos planos da empresa, mas foi eventualmente descartado devido aos problemas no fornecimento de chips no mercado – e dos receios da empresa em como este poderia afetar o stock existente. No entanto, a boa notícia será que o novo Galaxy Z Flip 3 deverá ser colocado à venda pelo mesmo preço que a versão Lite iria ser disponibilizada, portanto não existe uma grande perda no final para os consumidores.

 

leaker sobre galaxy z flip lite

 

Esta ideia que o novo Galaxy Z Flip 3 iria ser fornecido com um preço mais em conta não seria algo novo, e na realidade foi um dos primeiros rumores ouvidos sobre o modelo, portanto existe uma forte possibilidade que venha a ser algo que a empresa realmente vai apostar no novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech