1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy a42 5g

 

A Samsung encontra-se a expandir o seu portefólio de dispositivos 5G, com a chegada do novo Galaxy A42 5G. É bem possível que este seja um dos dispositivos 5G mais baratos da empresa, se não mesmo do mercado.

 

De acordo com o portal GSMArena, o Galaxy A42 5G conta com um ecrã Super AMOLED de 6.6 polegadas, de resolução 1080p, e um leitor de impressões digitais atrás do ecrã. Na parte frontal encontra-se ainda a notch em formato de gota no topo.

Na parte traseira encontram-se o conjunto de quatro câmaras, embora a empresa ainda não tenha confirmado exatamente quais as especificações das mesmas. Fica também por saber quais as especificações internas do dispositivo, mas espera-se que o preço final seja um dos principais pontos de venda.

 

Mais detalhes sobre o modelo devem ser revelados no final do ano, de acordo com a Samsung. Este dispositivo deve colocar-se na mesma gama de equipamentos que o Galaxy A40 e Galaxy A41.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech