1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Vsmart bee lite

 

Nem todos possuem a capacidade de adquirir um smartphone de topo no mercado, ou até mesmo um smartphone de marcas reconhecidas – o que é ainda mais verdade em certos mercados emergentes.

 

Para estes casos, a Vsmart lançou o que pode ser considerado o smartphone realmente utilizável com Android Go e mais barato no mercado. O Vsmart Bee Lite será um dispositivo destinado a mercados emergentes, que conta com o Android Go e um preço de venda nos… 26 dólares.

 

Obviamente, as características não serão certamente as melhores, com um ecrã de 5.45 polegadas, resolução 480x960 píxeis, um processador Qualcomm Snapdragon 215 e 1 GB de memória RAM. No entanto, tendo em conta o mercado a que se destina, estas características serão certamente aceitáveis para um smartphone básico que faz o que promete. Possui ainda uma câmara de 5 MP traseira e uma selfie de 2MP.

 

vsmart bee lite

 

O dispositivo conta ainda com 16GB de armazenamento interno e uma bateria de 2550 mAh, que aparenta ser removível mas não existe forma de confirmar para já. Conta ainda com suporte a GPS, entrada de headphones e possui carregamento por micro USB.

 

No entanto, o preço será certamente o maior atrativo, com um valor final de aproximadamente 26 dólares. A disponibilidade do mesmo ainda se encontra limitada apenas a alguns mercados, e não existe confirmação que venha a ser comercializado em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech