1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme 7 5G

 

A Realme realizou um evento em direto onde oficialmente confirmou a chegada do novo Realme 7 5G, o qual pode ser considerado o smartphones com suporte a redes de nova geração mais barato atualmente no mercado.

 

O novo modelo aparenta ser similar ao Realme 7 Pro, que foi apresentado pela empresa o mês passado, mas as diferenças surgem sobretudo no interior. A mais marcante será, sem dúvida, o suporte a redes 5G, mas vão mais além do que apenas isso.

A Realme tem vindo a crescer consideravelmente em diversos mercados, sobretudo por fornecer dispositivos de qualidade, com tecnologias atuais e preços consideravelmente competitivos.

 

Este modelo conta com um SoC MediaTek Dimensity 800U, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, um ecrã de 6.5 polegadas a 120Hz, um conjunto de câmaras 48MP wide-angle (f/1.8), 8MP ultra-wide (FoV 119°, f/2.3), 2MP B&W retrato (f/2.4) e 2MP macro (f/2.4), juntando ainda uma câmara frontal de 16MP.

No interior encontra-se ainda uma bateria de 5000 mAh com suporte ao sistema de carregamento rápido em 30W Dart Charge.  A empresa garante que a bateria é capaz de carregar na totalidade em apenas 65 minutos, o que será bastante bom para um dispositivo dentro desta gama de preços.

 

câmara Realme 7 5G

 

E sobre os preços, este pode também ser considerado o smartphone 5G mais barato atualmente no mercado, sendo que deverá chegar por aproximadamente 312 euros, com o lançamento previsto para o dia 27 de Novembro. Durante a Black Friday pode ser também encontrado em algumas lojas por 256 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech