1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy A42 5G

 

A Samsung acaba de revelar um novo dispositivo que vai chegar em breve ao mercado, e que pode ser considerado o dispositivo 5G mais barato da empresa. O novo Galaxy A42 5G pretende ser um modelo para quem queira ter acesso a redes de nova geração, mas não pretenda investir muito para tal.

 

Este dispositivo encontra-se dentro da linha A da Samsung, e portanto será um modelo de gama intermédia, mas ainda assim bastante razoável para se ter em consideração. Este utiliza o processador Snapdragon 750G da Qualcomm, revelado pela empresa no mês passado e que fornece um desempenho bastante similar ao 730G – que se encontra no Pixel 4A.

 

O dispositivo conta com um ecrã de 6.6 polegadas, OLED, uma notch onde se encontra a câmara frontal de 20MP, de 4 a 8 GB de memória RAM, 128GB de armazenamento interno e uma bateria de 5000 mAh.

Na parte traseira encontra-se as quatro câmaras principais, de 48 MP, 8MP ultra-wide, 5MP macro e 5MP no sensor de profundidade.

 

traseira do smartphone galaxy a42 5g

 

No final, o objetivo deste smartphone será fornecer aos utilizadores características que podem ser bastante aceitáveis para o preço a que se destina, e ainda o suporte à nova geração de redes moveis. Espera-se que o modelo venha a ser disponibilizado no Reino Unido a partir de 6 de Novembro, com um preço a partir de 349 libras – ou cerca de 385 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech