1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy A14

 

A Samsung aproveitou o evento da CES 2023 para revelar algumas novidades a nível dos seus smartphones, sendo que a empresa confirmou a chegada ao mercado do novo Galaxy A14 5G.

 

Este modelo será o mais barato dentro da linha Galaxy A, focado para o mercado de entrada de gama e para quem pretenda um dispositivo para tarefas básicas. O modelo conta com uma estrutura em plástico, com um design de câmaras que faz lembrar os modelos mais avançados da linha – como o Galaxy S22 Ultra.

 

O modelo conta com um ecrã LCD de 6.6 polegadas, com resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 90Hz. Conta ainda com uma notch em formato de gota, onde se encontra a câmara frontal.

E falando de câmaras, este modelo conta com um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma lente macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. A nível da câmara para selfies encontra-se um sensor de 13 MP.

 

A Samsung não revelou qual o processador usado neste modelo, mas acredita-se que seja o MediaTek Dimensity 700, tendo em conta que tem vindo a ser o processador usado para dispositivos de entrada de gama com suporte a 5G.

Destaca-se ainda os 4GB de RAM, com até 128 GB de armazenamento interno e suporte para cartões microSD até 1TB. A bateria de 5000 mAh permite o carregamento a 15W.

 

Espera-se que este modelo venha a ficar disponível por cerca de 199 dólares, sendo assim o modelo mais barato da linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech