1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy A23e

 

Depois de ter revelado o Galaxy A23 5G de forma algo “silenciosa”, a Samsung pode estar a preparar-se para revelar em breve mais um novo smartphone dentro das suas linhas de entrada de gama.

 

Os rumores mais recentes apontam que a empresa pode estar a preparar a chegada de um novo modelo novo dentro da linha Galaxy A, o qual se acredita que possa ser uma nova variante do Galaxy A23.

Segundo revela o portal PriceBaba e OnLeaks, este novo dispositivo pode ser o Galaxy A23e, e acredita-se que este venha a ser um modelo de entrada de gama, focado para quem pretenda um smartphone o mais barato possível, enquanto conta com características algo modernas.

 

Tendo em conta algumas imagens reveladas do dispositivo, acredita-se que este venha a manter o mesmo design que o Galaxy A23, no entanto, é visível uma drástica mudança, com a utilização de apenas uma câmara na parte traseira.

 

samsung galaxy a23e

 

Acredita-se que isso seja feito para manter os custos reduzidos, mas será mais do que suficiente para quem pretenda um smartphone básico para as tarefas do dia a dia. para comparação, o Galaxy A23 conta com um conjunto de quatro câmaras traseiras.

 

Além disso, este modelo também deve ser consideravelmente mais pequeno, contando com um ecrã de 5.8 polegadas Infinity-V. Infelizmente desconhecem-se para já mais detalhes sobre este modelo, embora as imagens também apontem que o mesmo vai contar com uma saída de áudio de 3.5mm.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech