1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Exynos

 

A Samsung está muito mais próxima de revelar o seu novo processador da linha Exynos. A empresa partilhou no Twitter um teaser sobre o novo modelo, praticamente confirmando que este se encontra muito perto de ser oficialmente revelado.

 

Infelizmente, e por enquanto, a empresa não deixa muitos detalhes sobre as características deste novo processador, tendo apenas indicado que irá trazer um pulo para a próxima geração de processadores da linha e que deve ser integrado em futuros dispositivos da marca.

 

Do que se sabe até ao momento será que a Samsung já terminou o desenvolvimento dos primeiros chips de 5 nm EUV, estando programada a sua chegada ao mercado nos primeiros smartphones a serem lançados pela marca em 2020.

Estes novos processadores devem trazer uma redução no consumo energético de 20% e um aumento no desempenho de 10% face aos modelos da geração anterior.

 

 

O primeiro dispositivo a chegar ao mercado com os novos chips deverá ser exatamente o novo Galaxy S11, que os rumores apontam também ser um dos primeiros smartphones no mercado com um chip de 5 nm.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech