1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z fold

 

A Samsung tem vindo a apostar em força sobre os dispositivos dobráveis no mercado, mas parece que a empresa ainda possui alguns planos nas mangas.

 

De acordo com uma certificação obtida pelo grupo Wi-Fi Alliance – responsável por certificar dispositivos com acesso a redes sem fios – a Samsung pode encontrar-se a desenvolver uma nova versão do Galaxy Z Fold.

Os documentos apontam o modelo com o nome de código “SM-F415F/DS”, o que aponta que este pode tratar-se de uma versão de entrada da linha Galaxy Z Fold – tendo em conta também os lançamentos anteriores da empresa em outras linhas.

 

imagem da certificação samsung galaxy z fold lite

 

Apesar de a certificação não deixar muitos detalhes sobre o modelo, acredita-se que este venha a contar com o Android 10 e suporte ligações Wi-fi 802.11 a/b/g/n/ac — ou Wi-Fi 1 a 5.

É importante relembrar que não é a primeira vez que surgem rumores sobre a possibilidade da Samsung lançar um novo dispositivo de entrada de gama na sua linha de dispositivos dobráveis. Isto poderia ser uma forma da empresa também cativar mais utilizadores a usarem estes equipamentos, que por enquanto ainda são uma tendência ainda de nichos no mercado.

 

Seja como for, os rumores não indicam as características deste modelo, e a certificação não deixa também detalhes para além do suporte ao wi-fi, que certamente era algo que todos prevíamos que iria surgir no modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech