1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

A Samsung praticamente confirmou que vai revelar uma nova versão do seu dispositivo dobrável no próximo dia 5 de Agosto, em conjunto com os novos Galaxy Note 20.

 

O evento tinha como destaque a nova versão Note da empresa, mas parece que a este vai também ser o palco para algumas revelações a nível do dispositivo dobrável da marca, nomeadamente o Galaxy Fold 2.

Num pequeno vídeo deixado no Twitter, a Samsung praticamente confirma que o novo dispositivo vai ser revelado durante o evento. É no entanto importante referir que a empresa não confirmou oficialmente o nome do novo equipamento.

 

 

No vídeo é apenas possível ver a “gota” com que a Samsung também revelou o Galaxy Note 20, e que deverá ser uma das cores disponíveis para o equipamento, mas agora surge com a indicação de que algo de “novo” vai ser revelado no evento – com indicação ao termo “unfold”.

 

O Galaxy Fold 2 deverá contar com várias melhorias em comparação com a primeira geração do produto. Além do hardware renovado, onde se acredita que este tenha um processador Snapdragon 865, a empresa espera ainda aumentar a área do ecrã e até mesmo utilizar um painel de 120Hz, com 12GB de memoria RAM e 512GB de armazenamento interno.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech