1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold 2

 

Caso os rumores se venham a confirmar, a Samsung pode estar muito próxima de revelar uma nova geração de dispositivos dobráveis. Segundo revela uma publicação da Coreia do Sul, a Samsung já se encontra a produzir em massa a próxima geração do seu dispositivo dobrável, e espera-se que a chegada ao mercado aconteça antes de agosto.

 

De acordo com os rumores, a Samsung teria no s planos apresentar o novo dispositivo Samsung Galaxy Fold 2 em meados de Junho, sendo que o lançamento oficial nas lojas iria acontecer em Agosto.

Numa altura em que várias empresas adiaram as suas revelações para 2020, a Samsung já tinha confirmado que iria manter o seu calendário de revelações na segunda metade de 2020, e espera-se que o Fold 2 e Galaxy Note 20 façam parte desse leque de novidades.

 

Acredita-se que o Galaxy Fold 2 deva contar com o mesmo Ultra Thin Glass (UTG) que se encontra no Z Flip, e que garante um pouco mais de resistência ao mesmo para o uso no dia a dia. Espera-se que entre 2,5 e 3 milhões de unidades do Galaxy Fold 2 sejam colocadas à venda no dia do lançamento, o que demonstra também a aposta da empresa neste mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech