1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Pequeno smartphone Android comparado ao Samsung Galaxy Note

 

No que respeita a smartphones, a tendência era, até à bastante pouco tempo, aumentar de tamanho. Com a maioria dos fabricantes a atingirem um “limite” no que seria considerado o razoável para um smartphone, ainda existem fabricantes que vão mais além. Não para crescer, mas sim para diminuir o tamanho.

 

O smartphone Micro X S240, da fabricante Posh Mobile, pode ser considerado um dos smartphones Android mais pequenos no mercado. O canal do Youtube “Unbox Therapy” partilhou um pequeno vídeo do equipamento, sendo possível verificar de imediato dimensões extremamente reduzidas.

 

O Micro X S240 conta com um ecrã LCD de 2.4 polegadas, 512MB de RAM, 4GB de armazenamento interno, um processador Mediatek MT 6572M dual-core de 1 GHz, uma câmara de 2MP traseira e VGA frontal, tudo ligado por uma bateria de 650 mAh e o Android 4.4.

Certamente não vence pelas características técnicas, mas com um tamanho de pouco menos de uma palma da mão, não se poderia esperar muito mais.

 

 

A principal utilização deste equipamento seria, sobretudo, sobre os mais pequenos, tendo em conta que o ecrã de dimensões reduzidas é complicado de ser utilizado por mãos da maioria de adultos.

 

Fonte Unbox Therapy (YouTube)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech