1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8T

 

Como estava previsto, a OnePlus apresentou hoje o seu mais recente OnePlus 8T, a nova geração de dispositivos da empresa a chegar ao mercado.

 

Esta nova versão pretende ser uma melhoria face ao original OnePlus 8, que foi também um dos primeiros modelos da empresa a contar com suporte a redes 5G – algo que se mantêm também neste novo modelo.

 

A empresa refere que deu foco no design desta nova versão, e apesar de manter muito do estilo do OnePlus 8, é mais leve e ligeiramente mais pequeno na espessura, com apenas 188 gramas de peso total e uma espessura de 8.4 mm.

O dispositivo conta ainda com um ecrã OLED de 6.55 polegadas, mantendo a taxa de atualização de 120Hz e um Touch Sampling Rate de 240 Hz. Um dos destaques desta nova versão encontra-se no suporte a mais de 8000 níveis de luz diferentes para o ecrã, que permitem adaptar a visibilidade do mesmo sobre diferentes condições.

 

No que respeita ao desempenho, este novo modelo possui o mais recente processador Snapdragon 865 da Qualcomm, juntando ainda 12GB de memória RAM e um novo sistema de arrefecimento interno, feito especificamente para manter o dispositivo fresco durante longas sessões de gaming.

 

Destaca-se ainda o novo “Game Space”, uma funcionalidade integrada pela OnePlus no mais recente modelo e que foi pensada exatamente para os gamers. Esta permite focar o sistema e o utilizador para o jogo, evitando distrações como notificações e chamadas durante esta sessão.

 

bateria OnePlus 8t

 

A nível da bateria, o 8T conta com uma de 4500 mAh, com suporte ao sistema de carregamento rápido da empresa e ainda ao carregamento sem fios.

Por fim, as câmaras serão outro grande destaque deste novo modelo.

O equipamento conta com quatro sensores na parte traseira: um principal de 48MP, uma lente ultra-wide de 16MP, uma macro de 5MP e um sensor monocromático de 2MP. A empresa destaca ainda o seu novo modo de gravação noturno, que permite capturar vídeos em condições com pouca luz ambiente e com elevada qualidade.

 

sistema oxygenOS

 

A nível do sistema operativo, como seria de esperar, a OnePlus vai usar a sua versão personalizada do Android com o OxygenOS 11, que deverá contar com várias novidades focadas no novo modelo. Chega oficialmente para todos o Always On Display (AOD), e uma parceria entre o Snapchat e a OnePlus vai também permitir personalizar o Bitmoji dos utilizadores com opções exclusivas.

 

O Zen Mode também foi melhorado, com base no feedback obtido pelos utilizadores, e agora permite que seja ativado com até 120 minutos de duração - ao contrário do limite anterior que se encontrava nos 20 minutos.

 

preço OnePlus 8t

 

O OnePlus 8T vai encontrar-se disponível no mercado europeu em duas edições, com 8GB de RAM + 128 GB de armazenamento interno por 599 euros e a versão com 12GB de RAM + 256 GB de armazenamento por 699 euros. O dispositivo vai chegar às lojas a partir de 20 de outubro, sendo que as pré-vendas começam já a partir de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech