1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 7 pro

 

Depois de muitos rumores, eis que a OnePlus revelou oficialmente o seu novo OnePlus 7 Pro. O mais recente smartphone topo de linha da empresa conta com algumas características interessantes, e que certamente serão atrativas para quem procura uma solução premium no mercado.

 

Durante o evento de revelação, a empresa sublinhou que as primeiras unidades irão começar a ser vendidas nos EUA a partir do dia 17, com o preço inicial de 669 dólares. Neste continente a OnePlus decidiu estabelecer uma parceria com a operadora T-Mobile para fornecer o dispositivo bloqueado na mesma, mas os consumidores podem também comprar a versão desbloqueada – embora o preço final seja um pouco superior.

 

Tal como os rumores indicavam, o design deste modelo é bastante linear, sendo que o dispositivo conta com um sistema de câmara retrátil no topo e um ecrã frontal que ocupa praticamente toda a estrutura.

 

> Ecrã

 

Como referido, o ecrã frontal de 6.6 polegadas não possui qualquer tipo de notch, sendo que ocupa praticamente toda a estrutura frontal. Mas o destaque principal encontra-se na tecnologia utilizada pelo mesmo.

 

 

O OnePlus 7 Pro conta com um ecrã Fluid AMOLED, o qual suporta uma taxa de atualização de 90Hz e uma resolução Quad HD, além da tecnologia HDR10+ para cores mais vivas. Este suporte a HDR garante uma qualidade de imagem superior em serviços que suportem a tecnologia, como o netflix ou Amazon Prime Vídeo.

 

> Câmaras

 

Na parte traseira encontram-se um conjunto de três câmaras, dispostas na vertical. Uma delas é a lente teleobjetiva (8 MP) e outra grande-angular (16 MP), além do sensor padrão (48 MP).

Nos testes realizados pela DxOMark, o dispositivo obteve uma pontuação de 111 pontos, o que coloca a qualidade dos sensores entre o Samsung Galaxy S10 5G e o Huawei P30 Pro.

 

> Componentes internos

 

No que respeita ao hardware, o OnePlus 7 Pro conta também com tecnologia recente, utilizando um processador Snapdragon 855, GPU Adreno 640, até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento. A bateria possui uma capacidade de 4000 mAh e promete uma autonomia para o dia inteiro.

 

 

A Warp Charge permite também aumentar consideravelmente a taxa de carregamento da bateria, permitindo uma carga de 0 a 50% em apenas 20 minutos.

Tal como os modelos anteriores, este novo smartphone conta com um leitor de impressões digitais sobre o ecrã.

 

> Preços e disponibilização

 

Segundo a empresa, o modelo base do OnePlus 7 Pro irá ser colocado à venda por 669 dólares – na sua variante de 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. No entanto encontra-se também disponível uma variante com 8 GB e 256GB de armazenamento por 699 dólares. Por fim, a versão de topo possui o preço de 749 dólares e conta com 12GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

 

Como referido inicialmente, as primeiras unidades irão começar a ser disponibilizadas a partir do próximo dia 17 a partir do site oficial da empresa, ou nas operadoras selecionadas dos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech