1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8 lite

 

Em 2015 a OnePlus revelava o que viria a ser conhecido como OnePlus X, um modelo intermédio da gama de smartphones oferecida pela empresa, com características mais modestas mas um preço final mais em conta. Agora novos rumores apontam para a possibilidade de a empresa vir a lançar um novo modelo “Lite” dentro da sua gama de dispositivos recentes – a par com o que outras fabricantes também se encontram a realizar.

 

De acordo com recentes imagens partilhadas pelo leaker OnLeaks e 91Mobiles, a OnePlus pode ter planos para lançar o OnePlus 8 Lite, um modelo modesto da nova linha de smartphones da empresa, que se irá destacar por possuir um preço final mais em conta.

As imagens reveladas sobre o dispositivo apontam que este irá contar com um design relativamente simples e tradicional face ao que seria de esperar da OnePlus. O ecrã possui um buraco no centro para o sensor da câmara frontal.

 

Na parte traseira encontram-se os módulos da câmara, no formato retangular, juntamente com o flash LED e o sensor ToF.

As imagens também revelam o que aparenta ser a entrada USB-C na parte inferior, juntamente com um botão deslizável na parte lateral. Como seria de esperar, a entrada de headphones não se encontra disponível neste modelo – algo que a empresa também tem vindo a distanciar-se nos recentes lançamentos.

 

imagem traseira OnePlus 8 lite

 

Os rumores apontam que este modelo irá encontrar-se disponível com tamanhos entre 6.4 e 6.5 polegadas, mas ainda se desconhecem características relativamente ao hardware do mesmo.

 

 

O que não se conhece também será a data de lançamento oficial deste modelo, embora se possa esperar que seja realizado juntamente com o OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech