1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 10 pro

 

Depois de longos meses em rumores, a OnePlus veio agora oficialmente confirmar o seu novo OnePlus 10 Pro, que vai chegar primeiro ao mercado chinês.

 

O novo dispositivo revela todas as novas tecnologias que a empresa tem vindo a investir nos últimos meses, e demonstra também os avanços que foram feitos na área, para fornecer um equipamento de qualidade e com desempenho premium.

 

O OnePlus 10 Pro chega com um ecrã de 6.7 polegadas AMOLED LTPO 2.0, com uma resolução de 1440p. Junta-se ainda uma taxa de atualização variável entre os 1 e 120 Hz, conforme o que se encontre a ser apresentado no ecrã – permitindo assim poupar bateria quando não seja necessário.

Esta é a segunda geração do painel AMOLED LTPO, que agora deve ser ainda mais eficiente para a bateria, sem comprometer a qualidade final.

 

No interior encontra-se um processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, o mais recente da empresa, juntamente com 8 GB/12 GB de RAM LPDDR5 e 128 GB/256 GB de armazenamento UFS 3.1.

 

OnePlus 10 pro

 

As câmaras do OnePlus 10 Pro foram desenvolvidas sobre o nome “Hasselblad”, sendo que o sensor principal é um Sony IMX789 de 48 MP com 1,12μm pixels, abertura de 1/1.43" e lente f/1.8. Perto desta encontra-se um sensor Samsung JN1 de 50 MP ultra-wide de 150 graus e um sensor telefoto de 8 MP com zoom ótico de 3,3x. Na parte frontal encontra-se um sensor Sony IMX615 de 32 MP e lente f/2.4.

 

câmara OnePlus 10 pro

 

Dentro da parceria com a Hasselblad, estes sensores contam com a tecnologia Natural Color Optimisation 2.0, a qual promete melhorar as cores dos conteúdos capturados para serem ainda mais realistas, juntamente com o novo modo Pro Mode 2.0 RAW para quem pretenda total controlo dos conteúdos capturados.

 

O OnePlus 10 Pro chega com o sistema ColorOS 12.1 na China, que será baseado no Android 12. Ainda se desconhece qual será a versão global, mas possivelmente deverá contar com o OxygenOS.

No interior encontra-se ainda uma bateria de 5000 mAh, que suporta carregamento rápido a 80W, e um sistema de carregamento sem fios a 50W.

 

A nível de disponibilidade, o OnePlus 10 Pro vai chegar primeiro à China com preços a partir de 737 dólares. Ainda se desconhece quando vai ser lançada a versão global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech