1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 7t

 

Depois de muitos rumores, a OnePlus revelou oficialmente o seu novo OnePlus 7T – juntamente também com o modelo Pro. Este novo modelo pretende ser um ligeiro sucessor ao modelo original da linha, fornecendo um hardware renovado internamente para quem pretenda um pouco mais de desempenho final.

 

O OnePlus 7T conta com um processador Snapdragon 855+, que corresponde exatamente a uma versão ligeiramente mais rápida que o Snapdragon 855 que se encontra no OnePlus 7 tradicional. Nas restantes características encontra-se um ecrã de 6.55 polegadas, com resolução Full HD+ e tecnologia Fluid AMOLED, com uma taxa de atualização de 90Hz e HDR10+. Destaca-se ainda os 8GB de memoria RAM, 128 ou 256 GB de armazenamento interno, UFS 3.0, três câmaras traseiras de 48MP + 12MP + 16MP, uma câmara frontal de 16MP e uma bateria de 3800 mAh.

 

ecrã frontal OnePlus 7t

 

Apesar de o design deste modelo ser bastante similar ao OnePlus 7 tradicional, verifica-se algumas diferenças – sobretudo na localização das câmaras traseiras do dispositivo. Os sensores encontram-se agora colocados numa pequena estrutura circular na parte traseira. A notch na parte frontal também foi ligeiramente reduzida.

 

frontal e traseira OnePlus 7t

 

As câmaras foram outro ponto que a empresa quis destacar no novo modelo. Além do sensor tradicional de 48MP, o dispositivo conta ainda com um sensor de 12MP para a lente telefoto até 2x, juntando ainda uma grande angular de 16MP. Todas as lentes podem ser utilizadas para a gravação de vídeo em formato individual.

 

 

A versão final irá ser disponibilizada ao publico a partir do dia 17 de Outubro, sendo que o modelo 7T Pro também possui a mesma data de lançamento. O preço final deste modelo encontra-se nos 599 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech