A Samsung encontra-se a preparar para grandes novidades logo no início de 2021, com a chegada do Galaxy S21. Ao longo das últimas semanas foram surgindo informações sobre o que esperar deste modelo, mas algo que era desconhecido até agora diz respeito ao preço final do dispositivo.
Ao longo dos anos, a maioria dos fabricantes tem vindo a aumentar o preço dos seus smartphones “de topo”, e no caso da Samsung isso não foi exceção. No entanto, o Galaxy S21 pode trazer algumas surpresas, nomeadamente com um preço final de venda inferior ao modelo do ano passado.
De acordo com o portal SamMobile, a Samsung pode lançar o Galaxy S21 com um preço de venda inferior ou bastante aproximado ao modelo antecessor. O preço do modelo base deve encontrar-se entre os 850 e 899 dólares. Quanto ao S21 Plus o valor deve encontrar-se entre os 1050 e 1099 dólares – que será inferior aos 1199 dólares do S20 Plus aquando o lançamento.
Por fim, o Galaxy S21 Ultra deve ser colocado entre os 1250 e 1299 dólares, abaixo dos 1399 dólares do modelo anterior. No entanto é importante referir que o preço final de venda dos novos dispositivos ainda se encontra sobre discussão interna da Samsung, e para já sem nenhuma confirmação oficial de que vão ser realmente os valores finais no mercado.
No entanto, a medida não seria de todo estranha, ainda mais num mercado que foi bastante agitado pela pandemia. Reduzir o preço dos seus dispositivos topo de linha poderá ser uma medida vantajosa para tentar atrair mais consumidores.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!