1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

A Samsung encontra-se a preparar para grandes novidades logo no início de 2021, com a chegada do Galaxy S21. Ao longo das últimas semanas foram surgindo informações sobre o que esperar deste modelo, mas algo que era desconhecido até agora diz respeito ao preço final do dispositivo.

 

Ao longo dos anos, a maioria dos fabricantes tem vindo a aumentar o preço dos seus smartphones “de topo”, e no caso da Samsung isso não foi exceção. No entanto, o Galaxy S21 pode trazer algumas surpresas, nomeadamente com um preço final de venda inferior ao modelo do ano passado.

 

De acordo com o portal SamMobile, a Samsung pode lançar o Galaxy S21 com um preço de venda inferior ou bastante aproximado ao modelo antecessor. O preço do modelo base deve encontrar-se entre os 850 e 899 dólares. Quanto ao S21 Plus o valor deve encontrar-se entre os 1050 e 1099 dólares – que será inferior aos 1199 dólares do S20 Plus aquando o lançamento.

 

Por fim, o Galaxy S21 Ultra deve ser colocado entre os 1250 e 1299 dólares, abaixo dos 1399 dólares do modelo anterior. No entanto é importante referir que o preço final de venda dos novos dispositivos ainda se encontra sobre discussão interna da Samsung, e para já sem nenhuma confirmação oficial de que vão ser realmente os valores finais no mercado.

 

No entanto, a medida não seria de todo estranha, ainda mais num mercado que foi bastante agitado pela pandemia. Reduzir o preço dos seus dispositivos topo de linha poderá ser uma medida vantajosa para tentar atrair mais consumidores.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech