1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

A Samsung encontra-se a preparar para grandes novidades logo no início de 2021, com a chegada do Galaxy S21. Ao longo das últimas semanas foram surgindo informações sobre o que esperar deste modelo, mas algo que era desconhecido até agora diz respeito ao preço final do dispositivo.

 

Ao longo dos anos, a maioria dos fabricantes tem vindo a aumentar o preço dos seus smartphones “de topo”, e no caso da Samsung isso não foi exceção. No entanto, o Galaxy S21 pode trazer algumas surpresas, nomeadamente com um preço final de venda inferior ao modelo do ano passado.

 

De acordo com o portal SamMobile, a Samsung pode lançar o Galaxy S21 com um preço de venda inferior ou bastante aproximado ao modelo antecessor. O preço do modelo base deve encontrar-se entre os 850 e 899 dólares. Quanto ao S21 Plus o valor deve encontrar-se entre os 1050 e 1099 dólares – que será inferior aos 1199 dólares do S20 Plus aquando o lançamento.

 

Por fim, o Galaxy S21 Ultra deve ser colocado entre os 1250 e 1299 dólares, abaixo dos 1399 dólares do modelo anterior. No entanto é importante referir que o preço final de venda dos novos dispositivos ainda se encontra sobre discussão interna da Samsung, e para já sem nenhuma confirmação oficial de que vão ser realmente os valores finais no mercado.

 

No entanto, a medida não seria de todo estranha, ainda mais num mercado que foi bastante agitado pela pandemia. Reduzir o preço dos seus dispositivos topo de linha poderá ser uma medida vantajosa para tentar atrair mais consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech