1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy Home

 

O Galaxy Home estava previsto de chegar ao mercado no primeiro semestre do ano, mas parece que os planos da empresa voltam agora a ser adiados.

 

Em declarações ao portal The Korea Herald, o diretor executivo da Samsung Kim Hyun-suk revelou que o lançamento do Galaxy Home pode ser adiado para o terceiro trimestre do ano, como forma de garantir que o produto chega aos consumidores com a melhor qualidade possível.

 

Não foram deixados, no entanto, detalhes sobre as causas para este atraso no lançamento. Um dos motivos pode encontrar-se na necessidade da Samsung realizar algumas melhorias de última hora no produto antes de o começar a vender comercialmente.

 

De relembrar que o altifalante domestico já tinha sido certificado na Coreia do Sul, onde se esperava que o lançamento comercial estaria para breve. Além disso, alguns rumores apontam também que o dispositivo poderia ganhar uma versão “mini” ao longo de 2019, algo que parece agora improvável tendo em conta que a versão tradicional ainda não está à venda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech