1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch series 6

 

Chegou finalmente o dia do grande evento da Apple, e como era esperado, este foi feito com destaque para os novos produtos da empresa – sendo que a Apple começou logo por destacar os seus novos Apple Watch Series 6.

 

O novo Apple Watch surge com um design bastante similar ao da geração anterior, sendo que as principais diferenças encontram-se no interior do mesmo. O novo Apple Watch Series 6 conta com um novo sensor de monitorização dos níveis de oxigénio no sangue, que a empresa refere ser consideravelmente mais eficaz a medir a informação.

O sensor agora utiliza luz ultra-violeta e vermelha para medir os dados vitais dos utilizadores a partir do pulso, e utiliza a cor do próprio sangue para medir o nível de oxigénio no mesmo – em formato similar ao que grandes acessórios médicos realizam para o mesmo efeito.

 

interior apple watch

 

No seu interior, o novo Apple Watch conta com o novo chip A13 Bionic, que segundo a Apple deverá ser até 20% mais rápido que o modelo anterior. Além disso, existem um conjunto de novas watch faces que vão surgir com a nova versão, incluindo uma que é capaz de mostrar diferentes fusos horário ao mesmo tempo.

 

nova bracelete apple watch

 

Foi ainda revelada uma nova bracelete para este modelo, apelidada de Solo Loop, que consiste apenas numa pulseira sem qualquer mecanismo de fixação. Esta ajusta-se ao pulso do utilizador e prende-se diretamente no mesmo. Feita em silicone, pode ser ajustada a diferentes tamanhos rapidamente.

 

O novo Apple Watch Series 6 deverá chegar ao mercado a partir de 399 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech