1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple watch series 5

 

O novo Apple Watch Series 5 foi oficialmente confirmado pela Apple, e como seria de esperar, a nova geração conta com algumas novidades muitos apreciadas pelos utilizadores – e que certamente irão ser do interesse para quem possua também um dos novos iPhones.

 

Os novos Apple Watch Series 5 aliam a qualidade dos produtos Apple à introdução de um novo ecrã “Always On”, que irá manter-se ligado mesmo quando o utilizador não estiver a olhar para o relógio.

Esta era uma funcionalidade bastante requerida pelos utilizadores, e que agora chega finalmente ao equipamento. Todas as funcionalidades tradicionais do Apple Watch continuam presentes no novo modelo, adicionando o ecrã sempre ligado.

 

A bateria não deverá ser prejudicada com esta novidade, de acordo com a empresa. Isto porque a Apple realizou a otimização do dispositivo para reduzir ao máximo o consumo energético, e tal como os modelos anteriores, o Watch Series 5 conta com uma autonomia aproximada de um dia.

 

 

Irão encontrar-se disponíveis duas versões do modelo: a versão com GPS irá chegar ao mercado por 399 dólares. Já a versão com suporte a redes 4G irá chegar por 499 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech