1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch series

 

A Apple revelou que vai criar um novo programa para reparação gratuita para um problema com alguns dos seus dispositivos. A falha afeta o Apple Watch Series 6, nomeadamente o ecrã dos mesmos, que pode tornar o dispositivo totalmente inutilizável.

 

Os relatos começaram a surgir sobre a versão de 400 mm do dispositivo, e afeta todos os modelos que tenham sido produzidos entre Abril e Setembro de 2021. De momento o programa encontra-se limitado a alguns países, como os EUA e a China, juntamente para os dispositivos vendidos nestes países durante esse período.

 

Os utilizadores podem rapidamente verificar se os seus dispositivos foram afetados através do SN do mesmo, que pode ser colocado no site da Apple para validação. Caso seja uma das unidades afetadas, os utilizadores podem iniciar o processo para terem as suas unidades reparadas gratuitamente.

 

Até ao momento a Apple não confirmou o número exato de dispositivos que foram afetados por este problema. A empresa também afirma que os técnicos apenas se irão focar na resolução dos problemas associados ao ecrã, e não em outros problemas que os dispositivos possam ter. De notar que este programa também não estende a garantia dos dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech