1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 11

 

A Apple anunciou o início de um novo programa de reparação para o iPhone 11, destinado a todos os utilizadores que tenham problemas com a sensibilidade de toque no ecrã do equipamento.

 

De acordo com o comunicado da empresa, uma pequena percentagem de unidades do iPhone 11, fabricadas entre Novembro de 2019 e Maio de 2020, podem ter problemas relacionados com o ecrã, que podem variar entre a falta de sensibilidade no toque do ecrã até falhas completas na apresentação de imagem pelo mesmo.

 

A empresa refere que, com este novo programa, os utilizadores poderão contactar diretamente a Apple para que as unidades com defeito sejam substituídas. O programa apenas se aplica ao modelo iPhone 11 regular, sendo que as versões Pro e Pro Max não estão incluídas no mesmo.

 

Os utilizadores deste equipamento podem verificar no website da Apple se as suas unidades estão entre as afetadas, usando o número de série do equipamento. Em caso positivo, bastará dirigirem-se a qualquer loja oficial da Apple para que seja realizada a reparação, sem qualquer custo.

 

A empresa alerta, no entanto, que este programa apenas estará válido durante dois anos desde a venda inicial da unidade, sendo que a empresa pode ser negada a reparação em equipamentos que apresentem danos físicos no ecrã.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech