1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12 da Apple

 

O iPhone 12 é um dos modelos de maior sucesso da Apple nos últimos tempos, sobretudo pela vasta gama de versões que se encontram disponíveis, cada uma adaptada para diferentes utilizadores finais.

 

No entanto, estes modelos não se encontram livres de possíveis problemas. E algo que recentemente afetava uma vasta lista de utilizadores era sobretudo focada no iPhone 12 e iPhone 12 Pro.

 

Segundo os relatos, os utilizadores poderiam verificar problemas com o altifalante do dispositivo, usado para chamadas, onde o mesmo deixava de funcionar aleatoriamente. Ao que parece, este problema foi grande o suficiente para a Apple iniciar uma investigação, tendo chegado à conclusão que pode realmente tratar-se de um problema de fabrico.

 

Segundo a empresa, a falha ocorre sobre o altifalante superior dos dispositivos, onde devido a um problema nos mesmos, pode deixar de produzir som para chamadas ou quando se usa o som no sistema operativo. A falha apenas acontece sobre o altifalante superior, e não com os restantes que se encontram no dispositivo.

 

Face ao problema, que a empresa refere afetar uma “pequena parcela de utilizadores”, a empresa encontra-se a realizar a substituição dos altifalantes gratuitamente para todas as unidades vendidas entre outubro de 2020 e abril de 2021. De notar que esta substituição não se aplica aos modelos Mini e Pro Max, onde não se verificaram problemas.

 

Os utilizadores que tenham problemas apenas necessitam de levar os seus dispositivos a um revendedor oficial da Apple para que seja feita a substituição.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech