O iPhone 6 Plus foi, há alguns meses, alvo de algumas críticas relacionadas com o ecrã. Pouco depois de terem sido colocados à venda, o ecrã dos equipamentos deixava de funcionar corretamente.
Chegou-se à conclusão que o problema estaria relacionado com o próprio processo de fabrico do equipamento, que poderia levar a problemas no ecrã mesmo quando o dispositivo tenha sido utilizado corretamente.
Agora, a Apple disponibilizou um novo serviço de reparação que promete resolver o problema, mas com o custo de 149 dólares. Apesar de os relatos apontarem para um problema no próprio fabrico do equipamento, a Apple indica que em causa encontram-se quedas que o mesmo possa ter sofrido, resultando no mau funcionamento do ecrã. Em suma,a empresa encontra-se a excluir de qualquer responsabilidade sobre a falha, indicando que a mesma ocorre devido ao mau manuseamento do iPhone.
Para os consumidores que tenham requerido o suporte sobre este problema à Apple no passado, e tenham pago mais que os 149 dólares, poderão obter um reembolso da diferença em qualquer loja oficial da Apple.
Fonte MacRumors
Nenhum comentário
Seja o primeiro!