A chegada do Motorola Razr em 2019 veio trazer muitas recordações para alguns, mas ao mesmo tempo foi também a porta de entrada da Motorola para o mercado dos dispositivos dobráveis. Este modelo recebeu depois a atualização do Razr 5G em 2020.
No entanto, parece que a Lenovo, dona da Motorola, não possui planos de ficar por aqui. Segundo recentemente revelou o executivo da marca, Chen Jin, sobre a rede social Weibo, encontra-se em desenvolvimento uma terceira geração do seu Motorola Razr. Isto confirma que a empresa está efetivamente a desenvolver a nova versão do produto.
Traduzindo a mensagem, o executivo promete um equipamento mais poderoso, com uma nova interface e melhorias no design em geral. Espera-se que este modelo venha a chegar primeiro à China, seguindo-se depois os lançamentos internacionais.
A mensagem original encontra-se em chinês, mas esta é a tradução mais ou menos correta a partir do Google:
A Motorola vai assim entrar num mercado que tem vindo a ficar bastante competitivo nos últimos tempos, depois de a Samsung dominar durante meses, e de empresas como a Oppo, Xiaomi e Huawei estarem também a apostar forte.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!