1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola razr

 

Durante o dia de ontem surgiram alguns rumores sobre a nova versão do Motorola RAZR, em desenvolvimento pela empresa e que deve brevemente surgir no mercado. Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial sobre este modelo, parece que o mesmo já se encontra em teste mais alargados.

 

Recentemente foram reveladas na rede social chinesa Weibo algumas imagens do que aparenta ser o RAZR em utilização. As imagens, publicadas pelo utilizador Sunniton, demonstram um dispositivo similar ao que tem vindo a ser discutido nos rumores, com um ecrã dobrável e um formato similar ao RAZR original.

 

imagem motorola razr

 

Na parte inferior do ecrã encontra-se uma borda relativamente mais larga, sendo também visível uma pequena notch na parte superior do ecrã.

De relembrar que a Motorola possui agendado um evento para o próximo dia 13 de Novembro, sendo que se acredita ser o palco de revelação deste novo modelo. Com isto, não seria de estranhar que a empresa esteja a realizar testes mais alargados ao equipamento fora dos seus laboratórios de desenvolvimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech