1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

motorola RAZR

 

Com a febre dos dispositivos dobráveis, as principais fabricantes do mercado estão agora a planear os seus próximos lançamentos, e uma das que poderá ter ideias de integrar este mercado será a Motorola.

 

De acordo com os rumores, a Motorola possui planos de lançar um novo smartphone dobrável, o qual poderá vir a contar com um design bastante similar para alguns utilizadores.

Segundo a patente registada pela empresa, e revelada pelo portal Engadget, o equipamento pode vir a contar com um design bastante similar ao que se encontrava no antigo RAZR. Este apresenta um dispositivo que, ao contrário do que se encontra no Galaxy Fold ou Mate X da Huawei, irá manter o design de um antigo telemóvel flip, dobrando para dentro e permitindo utilizar as duas partes do ecrã.

 

patente motorola

 

Dan Dery, vice-presidente de Produto Global da Motorola, revelou que a empresa encontra-se a desenvolver o seu próprio dispositivo dobrável nos últimos anos, adiantando ainda que a revelação do mesmo deve acontecer brevemente. Apesar de não terem sido deixados mais detalhes, está praticamente confirmado que a empresa irá também lançar o seu próprio dispositivo dobrável.

 

Dery afirma ainda que a empresa se encontra a desenvolver uma nova tecnologia dobrável para o ecrã OLED. Comparando com as soluções atuais, o executivo considera que os ecrãs dos dispositivos dobráveis são muito frágeis, e podem ser danificados facilmente pelos utilizadores com a simples utilização diária dos mesmos.

 

É possível que a revelação venha a acontecer em Agosto deste ano, altura em que a Motorola costuma realizar o seu evento dedicado para revelação das novidades. No entanto, tendo em conta que a popularidade dos dispositivos dobráveis está a começar a aumentar no mercado, a apresentação pode ser realizada um pouco mais cedo que o previsto.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech