1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei patente

 

O Motorola Razr foi recentemente revelado para o mercado, e tem vindo a causar uma forte nostalgia junto dos utilizadores. No entanto, parece que a Huawei também se encontra a tentar lançar no mercado um dispositivo similar, que se assemelhe a um smartphone “flip” antigo e com ecrã dobrável.

 

Recentemente a empresa registou uma nova patente nos EUA do que aparenta ser um dispositivo similar ao Motorola Razr, com a dobra no meio do ecrã. Este destaca-se ainda por não contar com uma notch frontal, sendo que todos os sensores iriam ser colocados atrás do ecrã.

 

imagem patente huawei

 

Na parte traseira podemos encontrar um design bastante similar ao que se encontra na maioria dos smartphones da linha P da empresa, com três câmaras traseiras e vários sensores num formato vertical.

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre o mecanismo da “dobra” do dispositivo, mas é possível que seja uma tecnologia similar ao que a empresa aplicou no Huawei Mate X.

 

Seja como for, a patente não descreve grandes detalhes sobre o dispositivo, e obviamente não existe uma confirmação oficial sobre a chegada desde dispositivo ao mercado. Por enquanto tudo o que é conhecido parte das imagens da empresa, e as patentes nem sempre descrevem um produto que venha a chegar ao mercado. Resta agora aguardar por mais novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech