1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple smartphone dobrável

 

Cada vez mais os dispositivos dobráveis estão a tornar-se opções para os utilizadores que procuram produtos mais “premium”, e sem dúvida que será o futuro do mercado. A Apple é sem dúvida uma das fabricantes que está interessada em tirar total proveito desta nova tendência, e novas fontes apontam agora alguns planos da empresa para o futuro.

 

De acordo com o jornal chinês Economic Daily News, a Apple terá recentemente registado uma patente do que pode ser considerado um dispositivo dobrável. Além disso, várias fontes internas da empresa também apontam que esta encontra-se a desenvolver protótipos funcionais de equipamentos dobráveis, que podem brevemente começar a chegar mais perto de uma versão final.

 

Estas fontes apontam que a empresa está a ser bastante exigente para garantir a qualidade dos produtos dobráveis, nomeadamente no que respeita ao sistema de dobragem do ecrã e ao mecanismo interno – que deve suportar a exigência do dia a dia e os padrões de qualidade da empresa.

 

A mesma fonte aponta ainda que se podem esperar novidades da empresa neste campo para meados de 2022, mas ainda é cedo para referir com certezas quando isso vai acontecer. Seja como for, não existem dúvidas que a Apple será uma das interessadas em também lançar a sua própria solução de dispositivos dobráveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech