1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pocophone f1

 

Durante o dia de ontem surgiu a confirmação que a Poco encontra-se a desenvolver uma nova versão do seu smartphone Poco, sucessor do Poco F1. O vídeo foi revelado no Twitter oficial da marca na Índia, e praticamente confirma os interesses da empresa nesse sentido.

 

No entanto, o mesmo vídeo também possui um pequeno segredo escondido que poderá referir-se ao nome do próximo equipamento, e não será o “F2” que muita gente acreditava.

No vídeo existe um momento em que é apresentada uma sala de conversação, e escondido em letras nas mensagens encontra-se o que pode ser o nome que a empresa irá adotar para o seu novo dispositivo: Poco X2.

 

segredo poco x2

 

A confirmar-se, este nome iria de encontro ao que surgiu também com o Realme X2 e Oppo Find X2, portanto faz sentido que a Poco esteja a ponderar também o lançamento do seu modelo “X” para seguir a mesma tendência.

No entanto, todos os rumores conhecidos até ao momento davam conta do novo dispositivo como sendo o modelo F2, e não o X2. No entanto também é possível que a empresa lance o modelo tradicional Pocophone F2 e o modelo X2 venha a ser destinado a um mercado mais topo de gama.

 

Seja como for, resta agora aguardar mais informações sobre o novo dispositivo, que espera-se serem reveladas ao longo dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech