1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 13

 

Espera-se que a Apple venha a revelar o novo iPhone 13 durante a próxima semana, mais concretamente no evento agendado pela empresa para o dia 14. No entanto, o nome “iPhone 13” pode não ser propriamente o nome final deste dispositivo.

 

Os rumores mais recentes apontam que a Apple pode vir a revelar um novo iPhone durante o próximo evento, e isso está quase como certo. No entanto, é possível que a empresa salte no número 13 e lance de imediato o iPhone 14.

Em causa encontra-se o facto que, em determinadas culturas, o número 13 é visto como um número do azar. Esta não seria a primeira vez que uma empresa saltava números nos seus dispositivos devido a este número.

 

Até mesmo nos EUA existe uma certa superstição relativamente a este número. Certos prédios não possuem o andar 13, e saltam imediatamente para o 14. A ideia seria algo similar aqui, mas para a numeração do iPhone.

 

Por enquanto a Apple não confirma os rumores, e possivelmente não deve comentar os mesmos até o evento ser realmente realizado. Além disso, deve-se ter em conta que passa apenas por um rumor, e não é algo que a Apple tenha realizado no passado.

 

Como exemplo, o número 4 também é visto como número do azar em alguns países, nomeadamente na China, e, no entanto, a Apple não saltou o mesmo para lançar o iPhone 4. E o mesmo se aplica também no iOS, onde o iOS 13 foi um sistema lançado no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech