1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Thunderbolt 3 Pro Cable

 

Uma das novidades que se espera para a próxima geração do iPhone será a inclusão na caixa de um cabo reforçado de carregamento – mesmo que o carregador venha a ser removido. No entanto, estes cabos certamente que não serão baratos, e se tivermos em consideração um recente cabo Thunderbolt que a empresa disponibilizou no seu site, pode deixar o indicativo para o futuro das vendas.

 

Recentemente a Apple começou a vender um novo cabo certificado de Thunderbolt reforçado, que sobre o seu site encontra-se disponível por 129 dólares. Este cabo suporta todas as tecnologias do Thunderbolt 3, nomeadamente o suporte a vídeo DisplayPort e 100W de carregamento máximo.

Este conta ainda com dois chips ativos em cada ponta, para otimizar a transferência de dados que pode atingir os 40 Gbps ou 10 Gbps em, modo USB 3.1 Gen 2. Tendo em conta que suporta todas as tecnologias do Thunderbolt 3, o preço também não será de estranhar – e possivelmente devem ser lançados outros cabos ainda mais caros no mercado.

 

A Apple garante que este modelo encontra-se adaptado para interligar os sistemas Mac com outros dispositivos que necessitem de elevado desempenho em geral – nomeadamente os ProDisplay XDR.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech