1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple watch

 

Ao que tudo indica, a Apple parece estar a passar por alguns problemas no que respeita à reparação de unidades da primeira geração do Apple Watch e da Series 1 de 42 mm, derivado da falta de componentes para o mesmo.

 

Segundo revela o portal MacRumors, diversos serviços de reparação oficiais da Apple têm vindo a ser aconselhados a trocarem estes modelos mais antigos por unidades novas da Series 2 de 42 mm, invés de tentarem a reparação dos modelos anteriores.

Esta medida aplica-se a todos os equipamentos que estejam agendados para reparação entre os meses de Fevereiro e Abril, de acordo com o comunicado interno da Apple obtido pelo portal.

 

Infelizmente o documento não clarifica se a mesma medida se aplica a outras versões do Apple Watch. Um dos motivos pelos quais a Apple pode estar a realizar este processo passa pela falta de componentes para a reparação das unidades mais antigas, sendo mais favorável para a empresa substituir o equipamento por um modelo mais recente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech