1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone se 2020

 

Desde a sua chegada que muitos classificaram o iPhone SE deste ano como uma versão ligeiramente reformulada do iPhone 8. Agora olhando para o interior, nas mãos do portal iFixIt, isso parece ainda mais evidente.

 

O portal iFixIt deixou mais uma desmontagem do novo iPhone SE, dando a primeira vista do interior do dispositivo. Apesar de o mesmo conter vários componentes que seriam de esperar para este modelo, algo que rapidamente ficou visível encontra-se na capacidade de substituir alguns componentes do novo dispositivo com outros destinados ao iPhone 8.

 

Além da desmontagem, o portal tentou colocar no iPhone SE algumas partes do iPhone 8, nomeadamente a câmara, estrutura do ecrã, entrada SIM, Taptic Engine entre outros pequenos componentes, e todos funcionaram sem qualquer problema.

Obviamente, algumas partes ainda não podem ser mudadas, como o processador ou o TouchID, bem como a bateria, que possui uma ligação diferente. Mas ainda assim a capacidade de trocar componentes de um dispositivo antigo para um novo demonstra claramente que a empresa apenas reaproveitou unidades do iPhone 8 para o novo modelo.

 

No entanto, isto também poderá ser benéfico para os consumidores, que podem assim obter certos componentes mais baratos e fáceis de encontrar para reparar os seus dispositivos mais recentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech