1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Apple HomePod Mini

 

Tendo em conta que a Apple revelou, durante a semana passada, o seu novo HomePod, existiam rumores que a empresa poderia estar a trabalhar numa nova versão do HomePod Mini. Afinal de contas, o dispositivo foi originalmente lançado em 2020, e desde então não recebeu grandes novidades.

 

No entanto, se tivermos em conta os rumores mais recentes, parece que isso ainda se encontra longe de acontecer – se é que vai acontecer de todo. De acordo com o analista Mark Gurman, da Bloomberg, a Apple terá deixado de lado a ideia de desenvolver uma nova versão do HomePod Mini.

Invés disso, a empresa deve agora focar-se em melhorar o funcionamento do mesmo através da atualização de software, trazendo consigo algumas novidades. No entanto, em nível de hardware, não se espera que venham a surgir novidades nos próximos tempos.

 

A ideia será criar algo focado para ajudar os utilizadores a aproveitar o hardware que possuem, nomeadamente a nível da integração com a Siri e outras funcionalidades extra. De notar que, de forma recente, a Apple também forneceu uma nova atualização para o HomePod Mini que veio ativar os sensores de temperatura e humidade no mesmo – que se encontravam dormentes desde o lançamento.

 

Apesar de um novo modelo do HomePod Mini estar distante, a Apple pode estar a trabalhar em outros produtos focados para o lar. Fontes recentes apontam que a empresa pode estar a trabalhar em algo similar ao Google Nest, com um dispositivo de controlo inteligente para o lar – e que iria integrar-se com vários produtos da empresa no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech