1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

HomePod MIni

 

Se ainda possui um HomePod Mini da Apple, pode não precisar de comprar a nova versão do equipamento que foi revelada durante o dia de hoje. Isto porque parece que a Apple veio trazer algumas novidades para quem possui este dispositivo.

 

Quando a Apple lançou o HomePod Mini, o mesmo contava no interior com um pequeno sensor de temperatura e humidade, os quais não eram usados diretamente pelo equipamento nem no software da empresa. No entanto, parece que isso vai mudar em breve.

 

De acordo com o portal MacRumors, a Apple deve começar a ativar estes dois sensores no HomePod Mini, depois da segunda geração do HomePod ser lançada no mercado. A ativação ocorre quase três anos depois de o modelo mini ter sido lançado – e os sensores permanecido desativados durante todo este tempo.

 

Os sensores poderão ser usados para mais facilmente controlar certas ações através do HomePod. Por exemplo, ligando o mesmo com o sistema de automação da casa, os utilizadores podem configurar o sistema para ligar as ventoinhas quando for identificado que a temperatura atingiu um certo ponto.

 

Obviamente, ainda existem algumas vantagens focadas para a segunda geração do HomePod, mas será certamente um bom extra ter estes dois sensores ativados na versão mais antiga, e que possivelmente muitos utilizadores ainda possuem e usam no dia a dia.

Anonymous

Mensagem Ter 24 Jan 2023 - 14:18 por Joao MMM

Este feature funciona em Portugal? Tenho um 2 homepod mini e na Home app nao me aparecem as leituras de temperatura ou humidade. E ja atualizei para o ios 16.3. O que se passará?

DJPRMF

Mensagem Ter 24 Jan 2023 - 14:26 por DJPRMF (Conectado)

Teoricamente sim, deve ativar os sensores.
Mas pode depender de onde tenha sido adquirido, porque o Homepod não está oficialmente disponível em Portugal pela Apple.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech